sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nova coleçaõ color trend A-DO-LE-TA:

 
 A  color trend está com uma nova coleção: A-DO-LE-TA, a coleção tem 6 cores: 5 cremosas e 1 cintilante.
 
Os nomes das cores são  inspiradas na infância, vejam só:
 
Bolinha de sabão - cremoso
Banho de chuva - cintilante
Castelo de areia - cremoso
Pirulito - cremoso
Amarelinha - cremoso
Jujuba - cremoso.
 
O que vocês acharam? Qual que preferem?? é difícil escolher um só né!?
Bjs♥ e até a próxima!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Unhas decoradas-sugestões:

As unhas decoradas estão em alta, existem centenas de modelos e você ainda pode criar o seu!
Segue abaixo algumas sugestões:



Se você não tem muita habilidade, leve uma foto do modelo desejado para a sua manicure, ou você também pode apelar para as unhas postiças:
Ou para os adesivos:



Prometo que qualquer dia posto alguns passo-a-passo e também falo mais sobre os adesivos e as unhas postiças tah, mas por enquanto é só!!
Bjs♥ e até a próxima!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Impressora de unhas:

Vocês já ouviram falar sobre as impresoras de unhas?
Agora devem estar pensando: Hã? Como assim? A Nayara só pode estar ficando louca!
Mas é verdade, isso existe! E é muito simples, você pode ter as suas unhas decoradas com qualquer nail art ou até mesmo fotos! é realmente íncrivel! Imagina a sua foto estampada nas suas unhas!
E para vocêis entenderem melhor assistam ao vídeo:
video

O preço varia muito indo de R$3.350,00 até R$6.900,00
O que acharam, seriam capazes de pagar isso pra ter suas unhas decoradas em poucos minutos?
Bjs♥ e até a próxima!!!
As maiores unhas do mundo:

Tudo bem que a mulherada gosta das unhas bem compridas, eu também gosto, mas olhem só a foto abaixo:


Desse tamanho já fica esquisito não é?
Essa mulher é a Lee Redmond ela não aparava as unhas desde 1979 e em 2006 entrou para o guinness  com as maiores unhas do mundo. Em 2008 as suas unhas chegaram a medir 8m juntas a maior sendo a do polegar, com 88cm.
Imaginem só o preço da manicure, devia gastar um vidrinho de esmalte em cada unha, rsrsrs.
Mas no ano de 2009 ela sofreu um acidente grave e quebrou suas unhas.
O que que vocês acharam? Deixem seus comentários!
Bjs♥e até a próxima!!!

Nova coleção da Colorama - "Respeitável Público":

Ooi meninas... hoje eu vim falar sobre a nova coleçao da Colorama que é uma grande marca de esmaltes que já está no mercado de cosméticos há anos.
Essa nova coleção se chama 'Respeitável Público', são sete novas cores e segue aí os seus nomes e fotos:



Estréia: vermelho sóbrio (vermelho é o que mais se encontra nas lojinhas né, acho que a mulherada devia é se jogar em novas cores!)

Ha Ha Ha: rosa (essa é outra cor bem comum, mas bem bonita).

Equilibrista: lilás rosado (achei uma fofura).

Fantasia: azul com brilho metálico (to doida pra ver pessoalmente, deve ser lindo!)

Grande atração: coral intenso (adorei a cor, bem delicado).

Nariz de Palhaço: vermelho com toque de rosa (bom, foi essa a classificaçao que eu vi na net, mas não to vendo nada de rosa rsrs)

Corda bamba: bege com reflexo acinzentado (chique esse né!?).

 Bom... todos são lindos, mas  os meus preferidos foram: grande atração, corda bamba e fantasia, e vocês, de qual gostaram mais?
Por enquanto é isso! Mais tarde eu volto com mais emaltônices!!
Bjs♥


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apresentação

Ooi..   meu nome é Nayara, tenho quatorze anos e resolvi fazer esse blog para compartilhar tudo o que sei do  sobre os esmaltes e também aprender com vocs é claro.
Estarei sempre postando as novidades do mundo esmaltônico, dando sugestões com passo-a-passo e, é claro sempre aceitando ideias para novos posts.
Mas de vez em quando também darei uma fugidinha do assunto falando sobre maquiagem , moda, curiosidades e etc.. espero que gostem do blog!!!
bjs♥