terça-feira, 11 de outubro de 2011


Nova coleção da Colorama - "Respeitável Público":

Ooi meninas... hoje eu vim falar sobre a nova coleçao da Colorama que é uma grande marca de esmaltes que já está no mercado de cosméticos há anos.
Essa nova coleção se chama 'Respeitável Público', são sete novas cores e segue aí os seus nomes e fotos:



Estréia: vermelho sóbrio (vermelho é o que mais se encontra nas lojinhas né, acho que a mulherada devia é se jogar em novas cores!)

Ha Ha Ha: rosa (essa é outra cor bem comum, mas bem bonita).

Equilibrista: lilás rosado (achei uma fofura).

Fantasia: azul com brilho metálico (to doida pra ver pessoalmente, deve ser lindo!)

Grande atração: coral intenso (adorei a cor, bem delicado).

Nariz de Palhaço: vermelho com toque de rosa (bom, foi essa a classificaçao que eu vi na net, mas não to vendo nada de rosa rsrs)

Corda bamba: bege com reflexo acinzentado (chique esse né!?).

 Bom... todos são lindos, mas  os meus preferidos foram: grande atração, corda bamba e fantasia, e vocês, de qual gostaram mais?
Por enquanto é isso! Mais tarde eu volto com mais emaltônices!!
Bjs♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi..
o que acharam da postagem??
deixem seus comentarios que lerei com prazer e deixe o seu blog que retribuirei a visita!!!
Beijinhos!!!