sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comprinhaas!!!

Ooi gente!!
Finalmente vou mostrar para vocês as minhas novas aquisições:
Na verdade como já disse em um dos posts era para eu ir comprar só dois esmaltes, mas acabei me empolgando.. kkkkkkkkk
Algum vidrinhos eu acabei me arrependendo, porque a loja que eu gosto de comprar é mega lotada então a gente acaba pegando quase que sem olhar mesmo rssrsrsrs, tambem comprei duas marcas, que apesar de ouvir muito falar nos outros blogs, nounca tnha experimentado.

E vendo mais de perto...

Marca Dote
Essa é uma marca que eu nunca usei, então comprei o
apaixonada (o azul calcinha) e o
sexy (roxo)

Risque:

Renda
Ouro nude - fast fashion 02 (é um bege com uns brilhinhos bem discretos)
Apuros em Miami - coleção Penélope Charmosa (acho queb é um laranja roseado)
Viúva Negra - coleção color effect (preto com gliters vermelhos)
Paris (branco).

Hits Speciallità:

679 - cremoso (parece um cinza esverdeado com gliters azul)
Eliana:
Esta é a outra marca que comprei para testar
E voces devem estar se perguntando o porquê do pincel.. é que foi tudo o que sobrou do outro vidrino que eu comprei: o bem me quer, já que o gênia aqui é muito preguiçosa e não queria dar duas voltas para levar os esmaltes na mesa pra tirar as fotos, e daí caiu e quebrou : (
e o que sobreviveu foi o
Moment (acho que é um marrom arroxeado)
eu salvei um tico do bem mequer que era mais bonitinho que o moment:
A minha sorte (se é que sobrou alguma) foi que no dia eu tinha lavado o vidrinho para fazer misturinhas, e a prpósito acho que vai ser só isso que vai dar pra fazer com ele, daí eu passo a receita para voces.

Colorama:


Balé classico (é um bege que normalmente eu não compraria, mas a minha irmã me escalou pra comprar´para ela usar)
Rosa Tropical (eu gostei bastante desse coral)
Lavanda (um lilas, é bem clarinho)
Gelo (esse tambem é bege, mas é mais claro e cintilnte, á um que me arrependi de comprar : / ele não é feio, só que tenho vérios parecidos)

L'apogée


Ficou embaçado, mas é um flocado, já fazia tempo que eu queria um assim, entá minha mãe me deu : )  ele é o meu novoqueridinho!!

Impala:


Bjo me liga (metalico)
preto


Tambem comprei essas lixinhas super fofas!

Meninas, aos poucos eu vou fazendo a resenha de cada esmalte tah!!
Bjs♥ e comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi..
o que acharam da postagem??
deixem seus comentarios que lerei com prazer e deixe o seu blog que retribuirei a visita!!!
Beijinhos!!!