terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova Coleção - Cora

Ooi meninas..
Como prometido tentei voltar hoje e estou aqui com uma notícia quentinha!! Mas a segunda promessa de postar minhas comprinhas eu não vou poder cumprir agora : /  porque as fotos foram salvas no pc do meu irmão que agora não está em casa, então paciencia... :s
Mas vamos ao que interessa.. a  marca de esmaltes Cora lançou uma  nova coleção \õ/ é a coleção Multicolorê Solar Fotocrômico, pelo que eu entendi os novos esmaltes mudam de cor quando expostos ao sol, mas não como os holográficos ou os multichrome, pois não são várias cores que aparecem ao mesmo tempo! Por isso que eu gosto da Cora, ela sempre está com lançamentos legais! A coleção é foramada por 9 novas cores, ou melhor 18!!


Os esmaltes têm dois nomes cada, um para quando estiver na sombra e o outro para quando estiver exposto ao sol, e os nomes das cores são:

Gree / Amarelo;
Nuvem / Azul;
Party / Folha;
Baby / Verde suave;
Rosas / Uva;
Classic / Violet;
Pink / Coral;
Light / Vrde e
Menina / Salmon.

A coleção inteira já está disponível no site http://www.basmon.com/, mas lá eles só vendem  o kit com a coleção inteira, espero que quando chegue as lojas não seja muito caro cada vidrinho, mas provavelmente vai ser  já que está saindo por R$108,70 as 9 cores, mas de qualquer forma pretendo comprar pelo menos um vidrinho porque eu to suuper curiosa para ver ao vivo, super empolgada,mesmo! Mas isso se chegar aqui em Londrina!
E voceis
Beijinhos e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Lindas as cores e bem verão mesmo!!!
    Tomara que chegue na sua cidade para vc nos mostrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor, quero ver as resenhas, se fazem o que diz.


    Bjos,
    Mony

    Participe do Mega Sorteio no blog
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! obrigada pela visita!! Que maravilha esses esmaltes que mudam de cor no sol! adorei!! já quero! bjus seguindo!

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

ooi..
o que acharam da postagem??
deixem seus comentarios que lerei com prazer e deixe o seu blog que retribuirei a visita!!!
Beijinhos!!!