segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Me desculpem?!?

 Oii gente.. hoje eu to vindo só para justificar o meu simiço!! É que essa semana eu tinha quatro capítulos para ler de um livro (parece pouco mas tem um detalhe:o livro é em inglês)
para eu fazer uma prova sobre ele 4° feira - socooooooorrroo!!! tambem tinha mais um monte de exercícios de matemática para hoje cedo : /
Tah.. eu confesso que eu até pensei em fugir um pouquinho dos livros mas a minha consciencia não deixou (ou seja, o meu pai não deixou.. kkkkk).
As tarefas eu terminei agora a pouco.. mas já vou avisando que provavelmente amanhã e nem depois eu vou postar por falta de tempo, pois eu tenho curso de 2° à 5°feira a tarde e de manhã colégio (fala sério, vida de estudante é fogo viu!) daí amanhã a noite tambem vou estar ocupada, mas vou fazer o possível pra coseguir postar!! E 4°feira a noite eu vou sair..
Mas eu já vou adiantar para voces o assunto do próximo post:
Comprinhaas!!
Na verdade eu tinha ido na lojinha só para comprar dois esmaltes: um preto e um branco (já que esse é tema de uma festa que eu vou, as unhas tambem tem que estar na "moda" neh??) mas eu acabei me empolgando um pouquinho..  kkkkk
Quanto as minhas visitinhas frequentes  nos blogs de voces, prometo que vou coloca-las em dia, até porque logo entro de férias.. graaças a Deus!!
Nossa era para o post ser pequenininho, maseu acabei me empolgando outra vez :s
Então por hoje é só tudo isso.
Beijinhos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ooi..
o que acharam da postagem??
deixem seus comentarios que lerei com prazer e deixe o seu blog que retribuirei a visita!!!
Beijinhos!!!